Estou aprendendo a viver contente em todas as circunstancias”... Obrigada Jesus!


Tenho enfrentado tantas coisas que aos olhos humanos não
poderia suportar, mas o Senhor tem sido a minha fortaleza. Entendo
muito bem o que é passar por um casamento destruído e enfrentar
a perda de um ente querido. Mas posso pela minha experiência afirmar:
”__Não há nada que o Senhor não possa restaurar”.
Você é uma mulher de Deus. Sei que tem sofrido com as
palavras duras que ouve. Sofre rejeição, humilhação por ser uma
serva do Senhor. Saiba que você não está só, o Rei dos Reis está
lhe protegendo. Talvez o seu esposo tenha ido embora de seu lar,
276 Rosane Corrêa Martins
lhe abandonou. Você tinha um lindo lar, de um momento para
outro tudo ficou destruído, está só com seus filhos. O Senhor vê
as suas lágrimas, Ele conhece o seu sofrimento, siga em frente,
levante a cabeça, olhe somente para Jesus. Ele dará um basta em
sua dor, Ele mudará a vida de seu esposo. Continue com os seus
filhos na igreja, não desista, continue em oração. Ele irá restaurar
o seu lar. O seu esposo será uma benção nas mãos do Altíssimo,
seja uma mulher forte e valorosa. Não existe nada impossível
para Deus. Ele conserta aquilo que aos olhos humanos não tem
mais jeito. Ele fará vocês voltarem ao primeiro amor. Lembre-se
que é só por Jesus que iremos ao céu, você não está só, Jesus está
com você, Ele é o único caminho que conduz à vida eterna. Deixe
Deus ser sempre o centro de tudo em sua vida, ore com os seus
filhos, ensine a eles o caminho certo. Continue com essa postura
de uma mulher virtuosa, com certeza o seu esposo notará a
diferença que há em você. Seu carinho, persistência e cuidados
farão que ele a olhe com outros olhos. Verá novamente em você a
esposa com quem ele casou apaixonado.
Escreva:
Querido diário,
Senhor, quero que esteja no centro de minha casa. Minha
família é sua e meu casamento está em suas mãos. Obrigada por
nunca me abandonar. Que a sua paz se faça presente em todos os
momentos em minha casa. Direcione a minha mente para as coisas
do alto, independentemente das circunstâncias. Que eu possa
ser capaz de dizer, repetindo o que o apóstolo Paulo disse: “__
Estou aprendendo a viver contente em todas as circunstancias”...
Obrigada Jesus!
TRECHO DO LIVRO HOSPEDEI OS CÉUS EM MINHA CASA. Autora Rosane Corrêa Martins.
“Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me faz habitar em segurança” (Sal 4.8). “Abençoados são vocês, que se dão ao Eterno, que viram as costas para as ‘coisas certas’ do mundo e ignoram o que o mundo adora!” (Sl 40:4 AM).    Escutando o barulho da chuva caindo, vendo o sol se despedir, encosto minha cabeça no travesseiro, com um sorriso imenso no rosto. Estou feliz. Obrigada, meu Mestre, porque depois de muitas noites mal dormidas, hoje o sono chegou de uma maneira calma e suave. Estou em paz... Amanhã é um novo dia...
 Hoje entendo o porquê de tantas lágrimas, sofrimento.Deus sempre acreditou em meu potencial. Ele sabia que dentro de mim havia uma força muito grande. Através da minha dor eu descobri uma força sobre natural que não conhecia. Ela estava lá dentro de mim bem escondida. Esta força me fez superar e acreditar que através do meu testemunho, vidas serão alcançadas para Deus. Descobri um amor maior ainda pelo próximo e um desejo de vê-lo feliz e confortado através da minha fé. Amada do Senhor! Você tem tudo para ser feliz. Agradeça por cada detalhe especial que o Senhor permitiu fazer parte de sua vida. Saiba que a cada manhã Deus nos renova com sua fidelidade. Você é uma joia rara para o Senhor. Não permita que os problemas a tornem uma mulher distante e infeliz. Você não está sozinha. O melhor amigo "JESUS" a protege. E a cada passo dado por você, Ele caminha ao seu lado, segurando em sua mão. Uma trajetória cheia de vitórias.  Então porque chora? E se desespera achando que não vai vencer? Tem esquecido o seu ombro amigo, onde tem encontrado descanso e força. Um abraço que nas horas de dor tem a deixado, livre e serena. Esse amigo!  Fará você se sentir a mulher mais corajosa e cheia de fé. Nada a fará desistir com Deus ao seu lado. (Rosane Martins) 
Querida, Tenho enfrentado tantas coisas que aos olhos humanos não poderia suportar, mas o Senhor tem sido a minha fortaleza. Entendo muito bem o que é passar por um casamento destruído e enfrentar a perda de um ente querido. Mas posso pela minha experiência afirmar: ”__Não há nada que o Senhor não possa restaurar”. Você é uma mulher de Deus. Sei que tem sofrido com as palavras duras que ouve. Sofre rejeição, humilhação por ser uma serva do Senhor. Saiba que você não está só, o Rei dos Reis está lhe protegendo. Talvez o seu esposo tenha ido embora de seu lar, lhe abandonou. Você tinha um lindo lar, de um momento para outro tudo ficou destruído, está só com seus filhos. O Senhor vê as suas lágrimas, Ele conhece o seu sofrimento, siga em frente, levante a cabeça, olhe somente para Jesus. Ele dará um basta em sua dor, Ele mudará a vida de seu esposo. Continue com os seus filhos na igreja, não desista, continue em oração. Ele irá restaurar o seu lar. O seu esposo será uma benção nas mãos do Altíssimo, seja uma mulher forte e valorosa. Não existe nada impossível para Deus. Ele conserta aquilo que aos olhos humanos não tem mais jeito. Ele fará vocês voltarem ao primeiro amor. Lembre-se que é só por Jesus que iremos ao céu, você não está só, Jesus está com você, Ele é o único caminho que conduz à vida eterna. Deixe Deus ser sempre o centro de tudo em sua vida, ore com os seus filhos, ensine a eles o caminho certo. Continue com essa postura de uma mulher virtuosa, com certeza o seu esposo notará a diferença que há em você. Seu carinho, persistência e cuidados farão que ele a olhe com outros olhos. Verá novamente em você a esposa com quem ele casou apaixonado. Escreva: Querido diário, Senhor, quero que esteja no centro de minha casa. Minha família é sua e meu casamento está em suas mãos. Obrigada por nunca me abandonar. Que a sua paz se faça presente em todos os momentos em minha casa. Direcione a minha mente para as coisas do alto, independentemente das circunstâncias. Que eu possa ser capaz de dizer, repetindo o que o apóstolo Paulo disse: “__ Estou aprendendo a viver contente em todas as circunstancias”...
Obrigada Jesus!
TRECHO DO LIVRO HOSPEDEI OS CÉUS EM MINHA CASA. Autora Rosane Corrêa Martins

Comentários

Postagens mais visitadas