OLÁ MULHERES DE DEUS! FILHA RECEBA.

Filha, receba, Sou Eu, o Seu Senhor que falo com você.
É chegado o momento,a hora é agora! Já!
Lhe levanto sobre a face da Terra.
As barreiras que estão, tentando se levantar a sua frente cairão por terra, tirarei as pedras de seu caminho, derrubarei os muros. Entrarei em sua casa e restituirei tudo o que perdeu. Sua família será abençoada.
O deserto árido que tenta se formar, se transformará em mananciais, águas vão jorrar e você verá o quanto a amo.
Os ventos e as tempestades se tornarão como brisa, sobre sua vida.
O calor do sol não arderá sobre você, porque estarei sobre você! Protegendo-a debaixo de minhas asas. Ouça o som de meus passos, estou caminhando até você.
Hoje derramo sobre sua vida uma nuvem de glória, um poder sobre natural, a sua vida será impactada por minha glória.
Aqueles que se lançaram contra você cairão por terra,
Reconhecendo que você é escolhida minha e que faz a diferença nessa terra, não és comum. É minha ungida.
É cidadã do céu, minha joia preciosa, que escolhi para realizar a minha obra, guardada e protegida por mim.
A sua volta existem anjos que Eu enviei para lhe guardar a todo o momento.
Erga a sua voz, brade o Meu Nome! Como atalaia, sobre os montes. Como profeta lhe coloquei nessa terra, para anunciar a minha volta.
Os alicerces estremecerão,
Vejo através de você;
Paralíticos andando,
Cegos enxergando,
Surdos ouvindo,
Satanás se retirando da vida das pessoas, o inimigo retrocedendo, diante de você servo meu.
Enfermidades fatais deixando de existir através do Meu poder
Que está na sua vida.
Não temas e nem duvides. “Sou Eu que falo com você”.
Somente ouça o que o Espírito diz a você nesse momento,
Deus lhe diz: _ Tenha ousadia e fé! “Avance”! “Prossiga”! autoria: Rosane Corrêa Martins.

Comentários

Postagens mais visitadas